sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oito meses

Hoje é dia de celebração! Ela cumpre seus oito mesinhos de vida e fico eu aqui pensando como pude (e o Lucho, claro) fazer algo tão maravilhoso! A vida é realmente fantastica.

Ja que viemos passar uns dias em Nice, aproveitamos para ir ao pediatra que acompanha a Luisa desde o nascimento. Tudo vai bem. Nosso bebezão tem 74 cm e 10kg. Ela esta cheia de placas vermelhas espalhadas pelo corpo que segundo a pediatra que parece ser uma alergia de contato. Estamos tentando descobrir se é o sabonete, o sabão em pò ou a causa da quantidade de calcario que existe na agua por aqui. Ela nos deu uma pomada de cortizona, mas achei mais obvio descobrir primeiro de onde vem a alergia.

Como viemos passar uns dias na casa da minha sogra, estou podendo desfrutar de umas mini férias. Enquanto ela aproveita para matar a saudades saindo pra passear com a neta, fazendo sua comida, brincando... eu leio, descanso, saio pra jantar com o marido.

 Vou ali aproveitar um pouco mais da minha "liberdade" e volto depois.

                                Luisa comemorando o seu mêsversario!

8 comentários:

  1. Parabéns Loulou!!!
    Fofíssima! Aproveite o descanso na casa da vó...
    bjos
    Anne
    mammisuperduper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luisa. Dóia, parece que a moça gosta de comemorar aniversário né?
    Será que puxou do avô? ehehehe
    Tudo de bom e um grande beijo
    Canga

    ResponderExcluir
  3. Luisa, muitos beijinhos por mais um mesaniversário!
    Parabéns tb para vocês, Isadora e Lucho!
    Nao deixem de aproveitar as "férias".
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. Assim não dá! Quanta fofura embutida numa criatura tão pequena! Ai, como é que eu aperto a tela????
    Parabéns pelo mesversário!
    Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você aderiu à blogosfera materna... vai ver como esse é o espaço moderno das trocas de experiências na criação dos filhos, que antes aconteciam nas casas da comadres e vizinhas mas que hoje, com a internet, acontecem no mundo virtual, que de virtual tem só o nome. Ainda mais pra você que mora longe, vai ser uma riqueza que só, e uma curtição para a família. A Luisa é linda e tem tudo pra arrasar nas pistas de dança do futuro!! beijocas e nos vemos por aí!

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeee, parabéns minha pequena! Eu e a Julye estamos rasgando de rir com as reboladas da lulu...

    Alguém já perguntou e eu repito: como aperta a tela mesmo? Muito, muito fofa. Muito, muito querida. Dá até vontade de ter um pra ficar curtindo esses pequenos presentes cotidianos.

    Massssssss como vocês vêm pra cá, vou passar a vez e grudar na minha cheirosa sobrinha.

    Manda um beijo de tio babão pra ela, dóia. Beijos menos babados pros pais.

    ResponderExcluir
  7. AHAHAH adoreiiii!!! dançarina igual a bellinha... dá uma dupla!

    ResponderExcluir
  8. E tem ginga a minha neguinha, linda fofa da vovó!!!!

    ResponderExcluir