sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pré-escola aberta para pais

Ha dias venho dizendo pro Lucho que seria tão legal se existisse um lugar onde eu pudesse ir com a Luisa, onde houvessem outros bebês, e mães para intercambiar experiencias, atividades para nossos filhos, musica. Um ambiente tranquilo, seguro, aconchegante. Mas uma coisa assim, bem sem obrigação, horarios.

As vezes me sinto muito sozinha e a Luisa também fica entediada. Além do que o inverno esta chegando e as coisas so tendem a piorar.

Ai ontem passeando pelos blogs encontrei esse post no "Eu viajo com meus filhos" e vi minha idéia tornando-se realidade. Achei simplesmente maginifca a iniciativa. O negocio é ainda mais elaborado do que eu havia imaginado. Fica a dica pra quem mora na Suécia. So tenho que descobrir se existe algo parecido por aqui.

5 comentários:

  1. Oi Isadora! Adorei esse espaço para mamães e bebês, mas vim aqui te agradecer pelas visitas e dizer: quero mesmo ver mais de Côte!
    Bjos
    Anne
    mammisuperduper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Conheci seu blog atraves de um comentario no blog da Lu. Moro em londres e aqui tem alguns play cafes bem bons que da para ir e brincar. Nao sei aonde vc mora mas da uma olahda no Gymboree tem em todo o mundo sao aulinha muito bacanas para maes e filhos, e tem horarios abertos para brincar durante a semana. minha filha adora. bj

    ResponderExcluir
  3. ñ acredito q eu estava perdendo todos estes posts!!! Loulou está demais amiga, o q é ela dançando no parque?? (morrendo de saudades dela!)e vc escreve bem amiga, continua q eu to adorando!! mua mua mua

    ResponderExcluir
  4. Oi Isadora!
    Eu li esse post, loucura né? Sei que que há mais desse tipo pela escandinavia, mas nunca ouvi falar em outro lugar que tenha algo assim, talvez no Japão, acho que li algo assim existir por lá.
    Mas deve ter algo assim por ai, se não extamente, algo parecido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal isso, né?
    Tem selinho proces lá no nosso bloguim!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir